terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gincana Escolar reúne grande público na praça de eventos



Dia 11 de agosto é Dia do Estudante e a Prefeitura Municipal de Parelhas não poderia deixar de comemorar esta data. Para isso uma atividade especial foi programada. No ultimo sábado, dia 13, aconteceu a Gincana Escolar.

O evento teve mais de duas horas e meia de atividades e competição, que aconteceram na Praça de Eventos do município, onde muita gente foi prestigiar. Entre eles pais dos alunos e comunidade acadêmica.

Seis escolas participaram, duas delas da Rede Municipal - Arnaldo Bezerra e Inácio Miranda - e quatro da Rede Estadual - Mauro Medeiros, EMAR, Felipe Bittencourt e Barão do Rio Branco.

Os alunos destas instituições estudantis tiveram que completar oito provas, e serem julgados por uma mesa, composta por membros da sociedade civil e trabalhadores da área educacional.

Depois de muita festa, a escola da rede Estadual, Dr. Mauro Medeiros foi a vencedora da Gincana Escolar. Os alunos que competiram ganharam kits escolares, além de uma premiação financeira.

Desde já, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos os que participaram desse grande evento, em especial, os alunos da escola Dr. Mauro Medeiros pela vitória.

Rafaela Gomes
Coordenadora de Comunicação

Nenhum comentário: