quinta-feira, 18 de abril de 2013

MELHOR UTILIZAÇÃO DO PORTAL TURÍSTICO DE CURRAIS NOVOS


O vereador Odon Junior protocolou um requerimento na sessão do dia (16) para melhor utilização do portal turístico que está localizado na entrada da cidade, no bairro Paizinho Maria. 

O pedido feito por Odon é para que o secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Celso Cruz faça a abertura do centro turístico e otimize sua utilização para que ele possa atender nossos visitantes e turistas.  

Odon Junior fez duas sugestões para melhor utilização do espaço. Primeiro é o recrutamento de estagiários do curso de turismo e do guia de turismo (IFRN) para o Portal. E o segundo foi para que o centro pudesse ser aproveitado pela AMSO para divulgar, por exemplo, os restaurantes, os locais de hospedagem, as atrações turísticas e os eventos da cidade e região. Assim, acolher e propagar a marca do seridoense que é a hospitalidade para todos os visitantes que chegasse ao nosso município (porta do Seridó) disponibilizando informações sobre a região e indicando telefones e endereços úteis ao turista.

Nenhum comentário: