domingo, 11 de maio de 2014

FÁTIMA REAFIRMA SEU APOIO A PEC 555

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou na manhã desta sexta-feira (09) de audiência pública, na Assembleia Legislativa, que discutiu a PEC (Projeto de Emenda à Constituição) n° 555 de 2006. Audiência é uma iniciativa do deputado estadual Ezequiel Ferreira .
Na ocasião, Fátima reafirmou seu apoio à PEC que extingue a contribuição previdenciária a aposentados e pensionistas. “É tempo de afirmar os direitos sociais. Vamos fortalecer a luta para que a PEC 555 seja votada o mais urgente possível na Câmara”. Ela reafirmou o apoio e o voto favorável a proposição.
A deputada saudou a iniciativa do Movimento dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (Mosap) pela realização de mais esse ato aqui em Natal, que expressa a unidade do movimento social em busca da aprovação. “Esse é o caminho”, frisou.
Fátima Bezerra informou ainda que está previsto para o dia 29 uma audiência da Mosape e demais entidades  com os ministros Ricardo Berzoini (Relações Institucionais) e Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência da República)  para discutir a tramitação da PEC. “Espero que o diálogo seja produtivo e que avance rumo à aprovação”, finalizou.

Nenhum comentário: