.

.
.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

DESTAQUE: "Atravessar a passarela do samba sem parar de cantar foi um desafio". Diz Lucy Alves


A cantora e sanfoneira paraibana, Lucy Alves, filha dos sertanejos Zé Badu e Maria José, casal de músicos e empresários itaporanguenses, que ficou conhecida em todo o Brasil por participar do programa The Voice Brasil da Rede Globo, foi destaque de um dos maiores desfiles de carnaval do Rio de Janeiro.

Lucy Alves nasceu e mora em João Pessoa, é bisneta do sanfoneiro Dedé do Cantinho (in memoriam), de quem herdou o talento para a música. Na noite desta segunda-feira (08), ela tocou e cantou o samba da escola Imperatriz Leopoldinense na Marquês de Sapucaí. "Eu sou da Paraíba e a gente está falando do Goiás, de todo o interior, uma coisa muito brasileira".
Ela ainda afirmou que se esforçou para desempenhar bem seu papel e não fazer feio diante da comunidade. "Eu ensaiei muito com a comunidade, antes mesmo do samba ser escolhido. Estou bastante familiarizada com tudo. Atravessar a passarela do samba sem parar de cantar foi um desafio. Foi pesado, mas a alegria contagia", ressaltou a artista.

Nenhum comentário: