quinta-feira, 16 de junho de 2016

COMOÇÃO: "Centenas de pessoas participam do enterro de filho de cantora evangélica Eyshila"

Centenas de pessoas estiveram no Cemitério Jardim da Saudade de Sulacap, na zona Oeste do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (15) para acompanhar o enterro de Matheus, filho da cantora Eyshila e do pastor Odilon.

A cantora estava amparada por amigos, entre eles a também cantora e pastora Aline Barros, além de Bruna Karla, Cassiane, Flor de Lis e outros. Muito abalada, Eyshila não deixou de falar aos presentes e ainda cantou a música “Tu És Fiel”, de sua autoria.

“Estou certa que nem a morte, nem a vida, nem a angústia, nada nos separa do amor de Deus e que, na eternidade, vou ver meu filho. Agradeço a Deus acima de todas as coisas, porque a vontade Dele é soberana”, afirmou ela antes de cantar.

Segundo o EGO, muitos amigos de escola de Matheus também fizeram questão de prestar uma última homenagem ao jovem de 17 anos. Alguns estavam até com o uniforme do colégio.


A princípio a família não faria velório, mas diante da comoção que o fato causou e pela quantidade de apoio que receberam, resolveram fazer uma cerimônia antes do enterro.
O pastor Silas Malafaia, tio de Matheus (a pastora Elizete Malafaia é irmã do pastor Odilon Santos), fez uma oração e antes disse: “Vamos orar e consolar a família, mas nós sabemos que Matheus já está bem e com Jesus”, disse ele.

“Onde quer que estejamos, Deus nos ama e Ele está vivo. Nada nos separar desse amor. Nós não falamos para o morto, mas para os vivos. A morte do Matheus está salvando vidas, muitas pessoas passaram a orar, estão crendo em Deus. Eu sei que essa é uma perplexidade que ultrapassa nosso entendimento. Perdas doem, nós temos que chorar, mas tenho certeza que Deus tem um propósito na vida dessa família”,completou Malafaia.
O corpo do adolescente foi enterrado por volta das 15h20 no mesmo local onde está enterrado o pastor José Santos, seu avô.

“Para quem não sabe, aqui foi enterrado o meu pai, pastor José Santos. Meu filho está sendo enterrado ao lado do avô”, disse o pastor Odilon.

Enquanto o caixão descia Eyshila afirmou: “Sei que o coração de todo mundo aqui está doendo, mas sei que as orações de todos estão sendo ouvidas”.

Nenhum comentário: