.

.
.

sábado, 20 de agosto de 2016

SANTANADO SERIDÓ: "Hudson Pereira dá uma aula de democracia no Programa Mesa Redonda"

Como foi anunciado pelo Blog, o Programa Mesa Redonda recebeu na manhã de hoje(20), o candidato a prefeito da cidade de Santana do Seridó, Hudson Pereira, sua vice Tatiana Fátima e uma comitiva da coligação "Unidos Por Uma Santana Melhor".
Durante todo programa, Hudson Pereira mostrou  segurança e confiança em suas palavras, como também preparo, para assumir á partir de janeiro de 2017, mais uma vez, os destinos da símpática Santana.
Quando perguntado sobre os outros prefeitos, que já administraram a cidade, Hudson foi categórico: "Eu respondo por mim, outros prefeitos que já passaram por Santana, deixaram sua marca, como o ex-prefeito Gastão e o ex-prefeito Iranildo,  mas eu quero falar por mim, do que fiz e o que ainda vou fazer, por minha querida Santana".
Sem nenhum ataque pessoal, ao seu adversário político, Hudson mostrou-se sereno durante todo programa, respondendo sem titubear, a todas as indagações dos radialistas Joelma de Souza e Marcos Dantas.
"Conheço os caminhos de Brasília, sei onde estão os recursos que nossa cidade precisa, serei como sempre fui, um prefeito presente na vida do povo santanense".
Declarou Hudson Pereira




Nenhum comentário: