.

.
.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Fátima Bezerra pede renegociação de dívidas dos estados do Norte e Nordeste

A senadora Fátima Bezerra (PT-RN) afirmou na manhã da última quarta-feira (5) que, no Senado, trabalhará para que não seja aprovado nenhum tipo de renegociação de dívidas de estados sem a inclusão dos estados do Norte e do Nordeste. “No Senado iremos, inclusive, realizar uma comissão geral para debater o tema”, afirmou a senadora, durante café da manhã com a bancada do Nordeste no Congresso Nacional.
O governador do Piauí, Wellington  Dias, relatou a situação difícil por que passam os estados das regiões Norte e Nordeste e pediu o apoio dos parlamentares.
Durante o encontro, os parlamentares também discutiram com o governador do Piauí e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, a necessidade de regulamentação da Lei 13.340/16, que trata da renegociação das dívidas do setor rural do Norte e Nordeste. Fátima foi relatora do projeto no Senado.
Além de Fátima, estavam presentes no encontro, organizado pelo coordenador da bancada do Nordeste, Júlio César, os senadores Elmano Férrer e Regina Souza.

Nenhum comentário: