quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

DIFERENTE: "Novo presidente da Câmara de Parelhas dá exemplo em cumprimento do expediente"

O presidente da Câmara Municipal de Parelhas, Humberto Alves Gondin, tem mostrado ter compromisso com o cargo  que foi confiado pelos colegas vereadores.
Apesar de ter ido a  Capital do Estado resolver coisas do interesse do município, o vereador/presidente, cumpre seu horário de expediente a risca, sendo o primeiro a chegar e o último a sair.
Hoje por exemplo, antes das 07:00, lá estava o presidente começando mais um dia de trabalho.


O SEGREDO ESTÁ NOS DETALHES







Um comentário:

Anônimo disse...

Seria interessante a criação dos Gabinetes para que os demais vereadores também pudessem dar expediente em tempo integral. Um vereador hoje em Parelhas apenas precisa ir a câmara uma vez por semana, durante 2 ou 3 horas para sessão das quintas-feiras.

Sabemos que além de legislar, o vereador precisa fiscalizar. Muitas pessoas as vezes querem relatar algo mas não tem fácil acesso ao vereador. Com os gabinetes esse quadro mudaria. Acredito que não seja um gasto, mas um investimento que uma cidade como Parelhas já comporta, a exemplo de Caicó onde cada Vereador tem direito a 2 assessores, aqui em Parelhas caberia pelo menos 1 assessor para cada vereador.

O blog tem notícia se a criação dos Gabinetes irá realmente sair para atender a demanda da população? Como está essa situação. Caberia uma matéria não?