quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

ROBINSON FARIA: "Nosso governo não negocia com bandidos"


O governador Robinson Faria (PSD) utilizou as redes sociais para enviar um vídeo com uma mensagem para a população no final da noite dessa quarta-feira (18), após uma nova série de ataques criminosos promovidos por uma facção criminosa.
Em um vídeo divulgado pelo governo, o chefe do Executivo disse que o governo não pretende negociar com criminoso e por isso, os bandidos decidiram realizar os atentados em diversos pontos da capital e do interior do Estado. “Essa crise, talvez a pior crise da história da segurança pública do nosso Estado. Motivada por essa briga de facções criminosas em todo o país, que infelizmente chegou até nós. Nosso governo não recuou. Por não ter negociado, por não ter se intimidado, eles querem agora levar o pânico à população”, disse.
O governador disse ainda que os ataques que intimidam o povo potiguar não serão tolerados. “Não vamos aceitar. Nosso governo não negocia com bandido, não recua. Confie no governador, confie na nossa polícia e juntos, com o apoio do povo, nós vamos vencer essas facções.
Robinson afirmou também que o Estado sempre será mais forte do que qualquer organização criminosa. “Jamais eles serão maiores do que o Estado. Vamos nos unir e vamos vencer mais este desafio”, concluiu.


Nenhum comentário: