segunda-feira, 7 de agosto de 2017

REFORMA EM PAUTA: "Temer faz reunião com Maia e Eunício para discutir reforma da Previdência"

O presidente Michel Temer convocou uma reunião neste domingo, 6, no Palácio do Planalto. Um dos objetivos do encontro, que terminou pouco depois das 15h30, era discutir a tramitação da reforma da Previdência. Além dos presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles, da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e do Governo, Antônio Imbassahy, também participaram do encontro.
Quatro dias após ter a denúncia por corrupção passiva contra ele barrada pelo plenário da Câmara, Temer quis sondar com quantos votos pode contar para aprovar a reforma da Previdência, depois de enterrar a denúncia contra ele por corrupção passiva na Câmara, já que houve traições entre os aliados. A denúncia contra o presidente, apresentada pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi rejeitada por 263 votos.
O peemedebista também debateu pontos da reforma tributária, especificamente uma simplificação do PIS/Cofins, e as próximas votações de medidas provisórias enviadas ao Congresso, como o Refis. As informações são de O Estado de São Paulo.

Nenhum comentário: