.

.
.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

ELEIÇÕES 2018: "Salomão Gurgel deve ser o nome do PSOL ao governo do estado"

O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) está decidido a lançar candidato para o Governo do Estado em 2018. De acordo com o vereador Sandro Pimentel, integrante da legenda e pretenso candidato à Assembleia Legislativa, a sigla também vai lançar candidaturas para os outros cargos.
No caso do Executivo estadual, o nome que indicado internamente é o do médico Salomão Gurgel, prefeito de Janduís por três mandatos, ex-deputado federal e ex-secretário de Saúde de Natal. “Por enquanto, para governador, só o nome dele tem despontado até o momento. Na Assembleia, a expectativa é ter uma cadeira. Estamos montando chapa com representação de interior em quase trinta municípios, considerando o crescimento que tivemos em 2014”, especula Pimentel.
Salomão já pertenceu aos quadros do PT e para a imprensa já admitiu que seu nome está à disposição do PSOL, que deverá se aproximar de partidos que não tenham envolvimento com denúncias de corrupção que tomaram a pauta nacional. É este contexto, acredita, que deverá favorecer uma candidatura com sucesso no próximo ano.

Nenhum comentário: