terça-feira, 24 de abril de 2018

POLÍTICA: "Dr. Tiago Almeida percorre o estado em busca de apoio a sua pré-candidatura"

Neste final de semana Dr. Tiago Almeida cumpriu uma agenda extensa,pelo interior do estado, percorreu mais de 1000 km saindo de Natal/RN e passando pelas regiões Oeste, Vale Assú, Sertão Central, Seridó e Agreste. 
Sempre muito bem recebido por onde passa, conversou bastante com a população e acompanhou de perto as dificuldades vivenciadas nas mais diversas regiões do estado, enriquecendo ainda mais o seu desejo de lutar por um estado com menos desigualdades sociais e mais atenção à saúde do povo potiguar.
O ex-vice prefeito da cidade de Serra de São Bento. Tiago Gomes juntamente com sua esposa, fizeram questão de afirmar seu apoio ao projeto político do médico ortopedista Dr. Tiago Almeida.
No Seridó a líder comunitária da Catinga Grande em São José do Serido/RN, Elza Ramos e  José Alves (Dedé) de Caicó/RN são mais duas liderança que fecharam apoio a pré-candidatura do médico parelhense.
Ainda no Seridó Dr. Tiago foi recebido na Comunidade Tuiuiú, município de Santana do Seridó, pelo vereador Luiz Roberto.
“Uma ótima oportunidade para rever amigos, firmar e reafirmar apoios e demos continuidade ao nosso trabalho junto com o povo.” – Dr. Tiago Almeida.



Nenhum comentário: