quarta-feira, 5 de setembro de 2018

EDÍLIO LOBO: "O RN precisa renovar, essa força de renovação é do povo e está fortalecendo o nosso projeto"


O candidato a deputado estadual Edílio Lobo, do Avante, reuniu centenas de lideranças de todas as zonas de Natal esta semana em reuniões para fortalecer o projeto rumo à Assembleia Legislativa.
Edílio é um dos nomes que mais tem crescido na campanha de deputado estadual nas eleições desse ano e a reunião serviu para mostrar a força da renovação somente com lideranças políticas da cidade.
“Nessas reuniões tivemos dezenas de lideranças de Natal que mostraram que o RN precisa renovar. Precisa de políticos ficha limpa, que realmente tenham interesse em dar voz ao povo. Essa força de renovação é do povo e é com essa força que estamos fortalecendo o nosso projeto”, disse.
Como candidato, Edílio tem apresentado propostas voltadas para a juventude, para o desenvolvimento econômico, para a geração de emprego e renda, para o fortalecimento de políticas públicas de combate à seca e para o desenvolvimento regional.
Edílio Lobo nasceu em Cruzeta e, durante a infância, trabalhou vendendo as cocadas para ajudar no sustento da família. Com o dom de vendas, Edílio foi chamado para trabalhar na área comercial e logo em seguida chegou a sub-gerência comercial do Banco CredReal. Com a marca de um homem simples e trabalhador, Edílio montou suas empresas e hoje é um dos grandes profissionais empresário no ramo de seguros do RN. Mesmo já tendo ocupado cargos públicos, Edílio é um político ficha limpa e um forte atuante no combate à corrupção.

Nenhum comentário: