quarta-feira, 27 de março de 2019

PARELHAS: "Prefeitura realiza manutenção de estradas vicinais do município"

A Prefeitura Municipal de Parelhas está intensificando os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural. O trabalho de recuperação dessas estradas tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade, o acesso de veículos e consequentemente o transporte escolar. Quem trafegou pelas estradas vicinais que dá acesso aos Colonos pôde vê a continuidade do trabalho se realizando.

De acordo com o prefeito Alexandre Petronilo, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município.  “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui.” disse o prefeito.  

De acordo com o Secretário de Transportes Serginho, as ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da gestão municipal. “ hoje estamos fazendo a manutenção das estradas colonos e sussuarana, a próxima vai ser a comunidade Cachoeira,  para que a gente possa contribuir com o homem do campo para ele melhor transitar nas estradas da zona rural.” explicou o secretário.


Nenhum comentário: