quarta-feira, 27 de março de 2019

MANDATO POPULAR: "Vereador Frank Professor participa da aula inaugural do lançamento do EJA"

Participei ontem (26/03) a noite na escola municipal Arnaldo Bezerra da aula inaugural do EJA (Educação de Jovens e Adultos) A Educação para Jovens e Adultos (EJA).

Essa modalidade de ensino tem objetivo de desenvolver o ensino fundamental e médio com qualidade, para as pessoas que não estão na faixa etária escolar, tendo como principal objetivo resgatar e suprir a escolaridade do jovem e do adulto no ensino fundamental e médio, que foi interrompida durante anos, visando reparar e propiciar a esta classe de educandos um ensino mais acelerado e voltado para as suas necessidades. 

"Como presidente da Frente Parlamentar da Educação, fico muito feliz que os jovens que aqui estão tenham esse desejo de estudar, ou retomar os estudos, porque para mim a educação de um país, de um estado e de uma cidade tem que ser prioridade sempre, porque é através da educação que transformamos a vida de miutas pessoas. Desejo boa sorte a todos que estão participando desse novo desafio da educação do município de Parelhas." Comentou Frank


Nenhum comentário: