sábado, 11 de maio de 2019

ELEIÇÕES 2020: "Fátima Bezerra poderá apoiar a sogra de Dr. Tiago para prefeita de Natal"

O Blog do Primo é o primeiro a ventilar na impressa potiguar que a governadora Fátima Bezerra poderá apoiar  a economista e atual secretária de Administração do RN Virgínia Ferreira, para prefeita de Natal em 2020.
"Por que  Virginia?  Virginia é uma pessoa que mais conhece a Prefeitura de Natal, ela como secretária de Planejamento de Natal foi quem elaborou todos os projetos das gestões dos ex-prefeito Carlos Eduardo Alves. 
Não existe uma pessoa no RN que deixe de reconhecer a competência de Virginia Ferreira. 
Tudo de bom que aconteceu em Natal nos últimos 15 anos teve a participação dela como secretária. 
No campo moral, Virgínia é totalmente limpa e ilibada, jamais teve seu nome envolvido em suspeitas de atos desonestos ou imorais, sua conduta moral é irretocável. No campo político, Virgínia sendo uma pessoa amena, serena, com ótimo relacionamento com todos setores da sociedade seria agregadora, até o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves poderia apoiá-la.
Como Carlos Eduardo Alves iria combater Virgínia numa eleição?
Quais as criticas Carlos Eduardo Alves poderia fazer a sua competente ex-secretária?
Não tenho duvidas que o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves apoiaria Virginia até pelo fato de está praticamente afastado de Álvaro Dias.
Diante desta modesta analise, estou construindo, sem querer ser futurologista, um cenário que poderá ser consolidado para eleição de Natal do próximo ano.
Tudo caminha para Fátima Bezerra ser uma grande eleitora em Natal, e aliadada de Carlos Eduardo Alves presentearem Natal com uma competente, honesta, humilde e habilidosa prefeita que poderá ser Virgínia Ferreira.
Virginia Ferreira não é uma promessa, ela já foi testada e comprovada, Natal não suporta mais testar experiências, nossa situação é grave e não podemos errar novamente." 
Avalia o blogueiro.
Em tempo: "Virgínia Ferreira, para quem não sabe, é sogra do médico ortopedista parelhense Dr. Tiago Almeida".

Nenhum comentário: