sábado, 11 de maio de 2019

Dr. Tiago Almeida realiza mais uma edição do projeto “Doutor na sua Casa” em Jardim do Seridó/RN

Iniciado em 2018 no município Jardinense pelo médico ortopedista Dr. Tiago Almeida, o projeto “Doutor na sua Casa” promove mutirões de atendimentos gratuitos na área de ortopedia. Neste sábado, 11 de maio de 2019, o evento retornou no município, tendo como sede o Sindicato dos Produtores Rurais de Jardim do Seridó, contemplando mais de 25 pessoas com o atendimento médico especializado.

Ao falar com os pacientes presentes, Dr. Tiago ressaltou o grande carinho que tem pelo município, e destacou que Ronaltty Neri além de amigo, é um grande parceiro de seus projetos.

No evento, além da presença do Vereador, estavam lá o Presidente do Sindicato, Jose Santos de Azevedo (Zé de Jacó) e o Tesoureiro Gildo Geraldo de Azevedo.

Ronaltty Neri, articulador do evento e amigo pessoal do ortopedista comentou:

"Para nossa alegria, Doutor Tiago atendeu mais um pedido do nosso mandato e retornou a nossa cidade para atender nossa gente. Digo aos conterrâneos que a saúde será sempre bandeira do nosso mandato e contaremos com Dr. Tiago para ajudar todos os jardinenses com projetos dessa natureza."


Nenhum comentário: