segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Mossoró vai sediar o I Congresso Interestadual para Gestores, Empresários e Profissionais em Licitação e Contratos - LICITAR 2019


A ALICITA/RN, Associação dos Profissionais em Licitações e Contratos do Estado do Rio Grande do Norte, fundada em 22 de setembro de 2018, com sede na cidade de Ouro Branco/RN, Região Seridó,  entidade de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins econômicos, e tem como principal objetivo a proteção da categoria dos Profissionais em Licitações e Contratos, promovendo a profissionalização, a categorização, o reconhecimento das atividades, a melhoria das condições de trabalho e a especialização de seus associados e tem por finalidade prestar apoio e orientação aos profissionais.

Com esse objetivo, será realizado em parceria com a empresa CEPLAME e a ordem Pregoeiros da Paraíba o I Congresso Interestadual para Gestores, Empresários e Profissionais em Licitação e Contratos - LICITAR 2019, na cidade de Mossoró, nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2019.

A mais inovadora experiência Interestadual em nossa região. Em um só local grandes especialistas debatendo e apresentando o que há de mais atual e futurista no cenário das licitações públicas. Serão 3 dias de uma verdadeira imersão na busca de socialização e troca de conhecimentos que farão para sempre a diferença na maneira de atuar e galgar sucesso com boas práticas.

O LICITAR 2019 marcará como primeira edição, uma nova fase de atuação interestadual, trazendo à tona as inovações em pauta no tocante a legislação e tecnológicas que estão transformando o cenário atual no mundo das licitações e da gestão pública, sob a égide da ética e da transparência.

Meio a um mercado cada vez mais exigente e em constante transformação, não podemos  estacionar ou ser meros reprodutores de técnicas superadas. Pensando nisso, formulamos uma programação, contemplando temas atuais e de impactos nesta mesma direção, isto é em sintonia com essa evolução.

O LICITAR 2019 não poderia iniciar sua primeira edição sem pensar no seu legado. Para tanto buscamos identificar notoriedade compatível com essa visão. Referências Nacional, Regionais e Estaduais passarão no palco, celeiro desta grande eclésia.

O LICITAR 2019 foi preparado e destina-se a todos os profissionais que atuam no segmento de licitações e contratos, no cenário das Compras Governamentais, Pregoeiros, Presidentes de CPL`s, Assessores jurídicos, Contábeis, inclusive os fornecedores. 

Notadamente, não estão de fora os gestores públicos tanto das Prefeituras como das Câmaras e autarquias.

Palestras, Ciclo de formação em forma de painéis (Minicursos), Talk Show, muito conhecimento compartilhado, além de uma rica oportunidade para firmar negócios e intercâmbios de boas práticas.

Todas as informações sobre o LICITAR 2019 estão disponíveis no site www.licitar2019.com.br, através do E-mail: licitar2019@gmail.com ou com a equipe de coordenação abaixo:

(84) 99700.7478 – Alcivan

(84) 98740.7034 – Wellington         

(84) 99624.2300 – Nier

(84) 99693.6292  – Flaber

(83) 99307. 4652 – Solange



Nenhum comentário: