segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Com grande articulação no meio do esporte, vereador Ildécio é nome forte á frente das pré-candidaturas de Benes Leocádio e Eudiane Macedo


O edil Ildécio Oliveira, vem se destacando como parlamentar de primeiro mandato e é forte candidato a vereador do ano, devido ser um grande articulador entre os amantes do esporte em especial as artes marciais.

Conhecido por suas posições firmes, o parlamentar goza da confiança do deputado federal Benes Leocádio, da  deputada estadual Eudiane Macedo e do prefeito de Parelhas Dr. Tiago Almeida.

Não a toa, Ildécio é cogitado como liderança forte de apoio ao deputado Benes Leocádio, com quem tem parceria desde antes de ser eleito vereador.

O nobre edil, também é parceiro da deputada estadual Eudiane Macedo, onde através dela conseguiu destravar o Programa Pró-Moradia, beneficiando a classe mais pobre de Parelhas.

Além disso, o parlamentar se destaca a nível estadual como o melhor organizador de eventos de MMA, título emitido pela Federação de MMA do Rio Grande do Norte.





Nenhum comentário: