segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Segunda edição do Programa Mais Parelhas foi realizada no último final de semana e mais uma vez foi um sucesso estrondoso


Nos dias 23 e 24 de outubro aconteceu a Segunda Edição do Programa Pioneiro MAIS PARELHAS, uma grande ação da Prefeitura para os bairros de nossa cidade, oferecendo atendimentos médicos, ações de assistência social, infraestrutura, educação, esporte, entretenimento. O bairro São Sebastião foi o contemplado da  Segunda Edição do Programa Pioneiro e foi submetido por uma grande revitalização, especialmente a quadra e campo, que foram espaços de diversas práticas de esportes, que tanto beneficiou e alegrou aos participantes e moradores locais.

No dia 23, os moradores receberam serviços de beleza, diversão para crianças (pula-pula, algodão doce, pipoca, pinturas artísticas faciais), ações do cadastro único e do Programa Criança Feliz, roda de conversa em parceria com os Conselheiros Titulares, atendimentos jurídicos, espaço de informações para o Micro Empreendedor Individual. Palestra sobre Outubro Rosa e orientações nutricionais, apresentações culturais, musicais, com artistas locais e ainda contou com a participação do cordelista mirim João Neto e as atividades recreativas foi um grande sucesso entre o público infantil. Mais de 500 atendimentos médicos foram realizados no bairro e pôde contar com vários especialistas, dentre eles: pediatra, psiquiatra, ortopedista e mais de 100 exames de mamografia foram realizados no Mais Parelhas.

O Prefeito do Município, Dr Tiago dialogou com a população sobre a importância e propósito do MAIS PARELHAS nos bairros: trazer a Prefeitura do seu  Município para perto de você e por isso são disponibilizados os serviços das secretarias em prol dos parelhenses. E acompanhado do vice-prefeito Humberto e Padre Tiago, confirmou em ações, as falas que foram firmadas em seu Plano de Governo.  

No dia 24, a programação da Segunda Edição do MAIS PARELHAS felicitou crianças e adolescentes com o Torneio dos Campeões no Campo do bairro e campeonato de Jogo de Damas. A atual gestão também apoiou a segunda edição da corrida "Time de Futebol", em prol da Polícia Mirim Ambiental, promovida pelo Sargento Santos, praticando o compromisso com o esporte em nosso Município.

A alvorada com a apresentação da Banda Filarmônica de Parelhas, 11 de Fevereiro, se apresentou  pelas ruas do bairro São Sebastião, homenageando os moradores e soprou certamente, os novos rumos da cidade dos cavalos emparelhados: PARELHAS, cidade sorriso e amada do nosso Seridó.



Nenhum comentário: