terça-feira, 30 de novembro de 2021

Deputados estaduais do PL continuarão com Fátima Bezerra mesmo com chegada de Bolsonaro ao partido


Os deputados estaduais do PL do Rio Grande do Norte não vão mudar de postura por causa da chegada do presidente Jair Bolsonaro ao partido.

Pelo jeito, no plenário da Assembleia, quem chegar que se acomode ou se adapte.

Ubaldo Fernandes, Kleber Rofrigues e George Soares seguirão a linha que vem traçando, de deputados da base da governadora Fátima Bezerra (PT).

Da coluna impressa:

UBALDO PARCEIRO

Vendo Bolsonaro desembarcar no seu PL, o deputado Ubaldo Fernandes, afinado com a governadora Fátima, do PT, defende a permanência de João Maia no comando do PL no RN:

“Indiscutivelmente é um momento importante pro PL, mas vários fatores devem ser considerados. Defendemos o fortalecimento da legenda, principalmente nos níveis regionais. No RN o PL vem escrevendo uma história de sucesso sob o comando de João Maia. E espero que continue assim, priorizando o melhor pro cenário local e com liberdade e autonomia aos seus correligionários, ainda mais diante da proximidade das eleições 2022”

KLEBER SENDO KLEBER

Também deputado do PL, alinhado com a governadora Fátima, Kleber Rodrigues disse à coluna que está aguardando a posição do deputado João Maia.

“E aguardar a vinda do presidente Bolsonaro e do ministro Rogério para saber como vai ser daqui para frente”

-Mas você admite mudar seu discurso na AL? – perguntei.

-Eu continuarei do mesmo jeito!, respondeu o deputado.

GEORGE SENDO GEORGE

O deputado George Soares, do PL e até bem pouco tempo Líder da governadora Fátima Bezerra na Assembleia Legislativa, também não acenou com mudanças de planos por causa da chegada do presidente Jair Bolsonaro ao partido.

“Só vou tratar de 2022 depois”, disse George ao Blog.

“Mas, independente de quem se filie ao PL, George continuará sendo o George que todos já conhecem”.

FONTE: thaisagalvao.com.br



Nenhum comentário: