terça-feira, 30 de novembro de 2021

Em parceria com o Deputado Ezequiel Ferreira, Dr. Tiago traz para Parelhas o Projeto Assembleia e Você




Nos próximos dias 2 e 3 de dezembro, o município de Parelhas irá receber o projeto “Assembleia e Você”, reunindo todos os serviços da Assembleia para a comunidade. O evento acontece nas ruas Mauro Medeiros e Antônio Luiz dos Santos.

“Esta é a 11ª edição desse Projeto que tem o objetivo de aproximar a Assembleia e seus deputados da população”, disse o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB).

Serão oferecidos serviços de emissão de segundas e terceiras vias de identidade, emissão de CPF, cortes de cabelo, esmaltação de unha, fotos 3x4, atendimentos em clínica geral, ginecologia, pediatria, cardiologia, ortopedia, geriatria, odontologia com aplicação de flúor e enfermagem.

Exames de eletrocardiograma e mamografias também serão disponibilizados para a comunidade. Este último, durante todo o dia 3, das 7h30 às 17h se estendendo até o dia 4 ao meio-dia.

Para as crianças, contação de histórias, jogos e brincadeiras educativas, recreação, oficinas de pintura, e slackline. Numa parceria com o Detran, uma pista educativa irá ensinar sobre educação de trânsito.

Para solucionar problemas, mediar conflitos e dar orientações aos consumidores de Parelhas e região, o Procon Legislativo também integrará o projeto “Assembleia e Você”.




Nenhum comentário: