segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Multidão acompanhou o acender das luzes do Projeto Brilha Parelhas


Parelhas Brilhou de verdade, literalmente, no último sábado, 4, com o Acender das Luzes Natalinas. O evento pioneiro em nossa cidade foi iniciado com o belíssimo concerto da Banda Filarmônica 11 de Fevereiro, de nossa cidade.

O Grupo Reino Mágico Produções abrilhantou o evento do Brilha Parelhas, pois reuniu milhares de crianças para assistirem as apresentações do Papai Noel, bailarina, rena e ainda as belas projeções em formato 3d que aconteceram na Igreja Matriz de São Sebastião. 

Antes da contagem regressiva para o acender das Luzes Natalinas em alusão ao Projeto Brilha Parelhas, o Padre Tiago abençoou todo o público presente e   o prefeito do Município, Dr Tiago de Medeiros Almeida, acompanhado do vice-prefeito Humberto, falou sobre a importância de um evento como esse para geração de renda, em prol do desenvolvimento econômico de nossa cidade e declarou aberto os festejos natalinos e ressaltou que o Brilha Parelhas torna-se assim, um atrativo aos turistas e que ainda vem muita coisa boa por aí, pela atual Gestão.



Nenhum comentário: