terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Prefeitura divulga em Praça Pública ganhadores do concurso "Luzes de Parelhas"


A festa de culminância do Projeto BRILHA PARELHAS divulgou em praça pública os ganhadores do "Concurso Luzes de Parelhas":

Na categoria empresarial, loja de calçados Passo Fino em primeiro lugar, Ótica Rio segundo lugar e Clínica Maria Theonas terceiro lugar. Primeiro lugar na categoria imóveis residenciais, ficou para a senhora Diacuí Galvão de Lima Marques, segundo lugar Djalma de Souza Santiago e o terceiro lugar com Marcelo Laurentino dos Santos Júnior.
Foram mais de cinquenta prêmios sorteados entre alunos das creches e escolas municipais, inscritos no Cadastro Único e beneficiários do Programa Bolsa Família. E com as apresentações musicais dos artistas de nossa terra: Parcélio e Paulinho e Fôfo Chicleteiro, o município de Parelhas divulga oficialmente a programação oficial da Festa de São Sebastião 2022.
Declarou que "o Brilha Parelhas foi um lindo projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal e com essa alegria e desejo de fazer mais pelos parelhenses, tivemos a honra de anunciar nossa programação da Festa de São Sebastião em meio aos festejos natalinos e ressaltamos a importância de firmar a parceria público e privado, com o intuito de promover ainda mais a nossa cidade", prefeito de Parelhas, Tiago Almeida.



Nenhum comentário: