segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

Deputado Benes Leocádio destaca parceria com o vereador Ildécio: "Nunca me procurou para pedir nada pra ele, o que me pede é para beneficiar o povo"


Em uma participação no programa Mandato Popular de responsabilidade do vereador Ildécio Oliveira, o deputado federal Benes Leocádio se derreteu em elogios ao parlamentar com quem tem uma parceria bastante longa.

Benes destacou que através do vereador Ildécio, acidade de Parelhas, já recebeu de seu mandato quase meio milhão de reais em obras e que muita coisa boa ainda está por vir, fruto dessa parceria.

"Tenho muito orgulho de ter um aliado e amigo ai na cidade de Parelhas, um homem de uma palavra só e comprometido com os interesses  de seu povo. Ildécio nunca me procurou para me pedir nada pra ele, seus pedidos e reivindicações  são sempre para o povo de sua cidade." Frisou o deputado

O deputado ainda destacou que a parceria com o vereador é antes mesmo de sua eleição em 2020 e que a cidade de Parelhas está de parabéns por ter Ildécio como representante.

"A cidade de Parelhas só ganhou com Ildécio no legislativo. E nosso mandato estará, como sempre esteve a disposição desse grande vereador, do povo de Parelhas e o do povo do Rio Grande do Norte" Concluiu o deputado




 

Nenhum comentário: