segunda-feira, 25 de abril de 2022

Em Pendências, deputado Francisco do PT formaliza emenda de R$ 100 mil para reforma de escola


Dando sequência a agenda do projeto "PeloRN", o deputado estadual Francisco do PT foi à Pendências, ocasião onde formalizou a entrega de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 100 mil, para restauração e reparos na Escola Estadual Pedro Alves de Medeiros. 

"Atendendo o pedido do grupo político e da comunidade, entrego aqui o ofício da emenda que irá beneficiar os nossos estudantes e educadores. Lutar pela melhoria da qualidade da educação pública do nosso estado é o meu dever enquanto educador e agente político", ressaltou Francisco do PT. 

A diretora Andreza de Fátima agradeceu a sensibilidade do parlamentar com a instituição. "Recurso será muito bem vindo e pode ter a certeza de que será bem aplicado. Agradeço o deputado em nome de toda comunidade escolar". 

O amigo da escola, Paulo Barreto, reconheceu o trabalho de Francisco do PT pelo município. "Mostrou que tem palavra e compromisso com Pendências". 

Antes, Francisco do PT esteve na Escola Estadual Luiz Gonzaga, onde foi pleiteado a melhorias e reformas nas instalações. Acompanhou a agenda a Assessora Especial do Governo do Estado, Samanda Alves. 



Nenhum comentário: