quinta-feira, 21 de julho de 2022

TRABALHO: ''Vereador Ildécio comemora obra de reforma e ampliação do posto de saúde do Povoado Barra''


O vereador Ildécio Oliveira esteve hoje pela manhã no Povoado Barra, para conferir de perto a reforma que está sendo feita no posto de saúde daquela comunidade.

O parlamentar demonstrou muita alegria, em ver o resultado de sua luta e persistência em prol da saúde dos moradores da Barra, que fica localizado a mais de 20 quilômetros da sede do município.

A reforma só foi possível, graças a parceria do mandato do vereador Ildécio com o deputado federal Benes Leocádio, que não mediu esforços para liberação da emenda.

''Tenho muito orgulho de dizer que, mesmo antes de ser eleito vereador tenho ajudado a minha cidade, através de uma parceria antiga como o deputado Benes. O povo de Parelhas me confiou esse mandato e  vou honrar cada voto que recebi, com muito trabalho. A reforma e ampliação do posto de saúde do Povoado Barra é fruto de uma emenda do deputado Benes, que prontamente atendeu ao nosso pedido. Agradeço de coração a gestão municipal na pessoa do prefeito Dr. Tiago pela contra partida da prefeitura, que se somou a emenda do deputado e o resultado nós já estamos vendo''. Destacou o vereador Ildécio





Nenhum comentário: