quarta-feira, 3 de agosto de 2022

PARELHAS: ''PSDB Mulher fará evento nesse sábado(06) no Ovidão''


O PSDB Mulher Potiguar reunirá nesse sábado (6), a partir das 15h45, suas prefeitas, vice-prefeitas, vereadoras, ex-prefeitas e militantes para o evento: “Força-tarefa, tô com elas, que será realizado no Ginásio Ovidão, em Parelhas, na região Seridó. O foco da reunião extraordinária será apresentar a chapa feminina, que concorrerá às vagas na Câmara dos Deputados e também na Assembleia Legislativa.

“O PSDB Potiguar é o partido da mulher. O partido que mais cresce em nosso estado também defende o voto em mulheres. Nossa chapa não tem candidaturas fictícias femininas, apenas para cumprir a cota mínima de 30% determinada por lei. Vamos mostrar a força da mulher seridoense e de todas as regiões”, informa Isa Carneiro, que assumiu recentemente o segmento do PSDB Mulher Potiguar e também integra a Comissão da Federação PSDB/Cidadania.

A médica Dra. Júlia Ferreira, primeira-dama de Parelhas, vai concorrer pela primeira vez a Deputada Federal pelo PSDB. “Será uma honra receber toda a chapa tucana com as mulheres que defendem, através de seus mandatos, uma luta histórica. Vamos fazer um grande evento e mostrar as bandeiras do PSDB para 2022”, frisa Dra. Júlia Ferreira. 

O PSDB vai apresentar mulheres que são profissionais de saúde, como a médica Dra. Júlia Ferreira e Engracia Alves, da Cooperativa de Médicos Ortopedistas do Rio Grande do Norte. Também a influencer digital, Leila Maia, que foi idealizadora do projeto social Ponte da Vida, combatendo o suicídio. Com a bandeira da educação e evangélica, a professora Thaysa Barbosa. Temos ainda a advogada que atua em um dos segmentos da OAB/RN, Dra. Karina Pereira. As vereadoras atuantes Delkiza Cavalcante (Vale do Açu) e Wanderleya Firmino (Litoral Norte), que representam o PSDB para deputada federal. Além da vice-prefeita Juliana Dantas de São Bento do Trairi e Lucinéia Florêncio, que trabalha no segmento de segurança e tem um projeto em defesa do Vale Dourado, na Zona Norte de Natal.



Nenhum comentário: