sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Vereador de Natal fala para Fábio Dantas devolver salários que recebeu como vice-governador


“Fábio Dantas precisa devolver seus vencimentos referentes à vice-governadoria”
, afirmou o ex-vereador Cícero Martins (PP), ao criticar a fala do candidato ao governo do RN, Fábio Dantas (SDD), que negou por diversas vezes, no 1º debate dos governadoráveis feito pela Band Natal neste domingo 7, ter participação da gestão Robinson Faria entre 2014 e 2018, em uma tentativa de se desvencilhar da imagem do ex-governador.

“Não estou desconfiando dele, apenas entendo que, por dever de justiça, ele deve ao Estado o que recebeu, afinal, ele não interferiu em nada. Inclusive, já dá até para questionar a necessidade do vice-governador no processo eleitoral. Caso ele tenha esse gesto nobre, quem sabe conquista até meu voto?”, afirmou Cícero, ao AGORA RN, nesta quinta-feira 11.

Durante o debate, Fábio Dantas teve dificuldades de expor ações propositivas para o Estado, em razão de ter sido vice-governador da gestão passada, encerrada com mais de 80% de reprovação popular e disparou: “Não era vice de Robinson. Era vice do Rio Grande do Norte”.

Nas redes sociais, internautas relembraram a participação de Fábio na gestão anterior, quando, entre 20 de fevereiro e 3 de março de 2017, Fábio governou o Estado e encaminhou mensagens do Executivo para aprovação da Assembleia, durante uma viagem internacional de Robinson Faria.

Agora RN



Nenhum comentário: