sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Parelhas e Jardim do Seridó passarão por rodízio no abastecimento de água



Devido ao baixo volume do manancial Boqueirão, que está com apenas 9% de sua capacidade, além da baixa recarga hídrica da Barragem Passagem das Traíras, onde está sendo executada uma obra para recuperação de sua parede a partir do dia 15 de agosto, o abastecimento de Parelhas e de Jardim do Seridó será realizado por meio de rodízio.

Para evitar o desabastecimento da população, a cidade de Parelhas passará pelo seguinte rodízio: nas segundas e quintas recebem o abastecimento os bairros de Cruz do Monte, parte do Ivan Bezerra, parte do Maria Terceira, IPE e José Clovis. Nas terças e sextas são os bairros Boqueirão, Centro, parte do Maria Terceira, parte do Ivan Bezerra (setor do abrigo) e Dinarte Mariz.  Já nas quartas e sábados será o bairro São Sebastião, no domingo nenhuma manobra será realizada, com isso todos os bairros serão contemplados.

Já na cidade de Jardim do Seridó, todos os bairros serão abastecidos de segunda a sexta, porém nos sábados e domingos o abastecimento será suspenso.

A Caern recomenda que os usuários utilizem a água de forma racional, garantindo a continuidade do abastecimento no município.



Nenhum comentário: