sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Lula rebate Bolsonaro: "O povo vai te mandar pra casa no dia 02 de Outubro e eu vou quebrar seu sigilo de 100 anos"


O candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (29) a Jair Bolsonaro (PL) que o povo mandará o atual ocupante do Planalto para casa.

“É uma insanidade um Presidente da República vir e dizer o que ele diz. É por isso que no dia 2 o povo vai te mandar para casa e eu vou fazer um decreto acabando com o seu sigilo de 100 anos”, disse Lula a Bolsonaro

Em um direito de resposta, Lula afirmou que o “presidente atual não tem um pingo de honestidade”. “Ele montou quadrilha com rachadinha, com sigilo de 100 anos, quadrilha da vacina, não fui eu que disse, foi a CPI. Comporte-se como um presidente”.

O ex-presidente também rebateu Ciro Gomes. O pedetista começou perguntando: “como o senhor explica que após 14 anos de governo do PT os cinco brasileiros mais ricos acumulavam o que possuem os 100 milhões mais pobres”.

O candidato do PT respondeu: “você viveu no meu período de governo o momento de maior conquista social do país e sabe disso. Você poderia perguntar como é que no governo do PT os mais pobres tiveram 80% de aumento real na sua renda”.



Nenhum comentário: