sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Apoiado pelo grupo da governadora Fátima Bezerra, Francisco do PT intensifica campanha


Nesta última semana, o deputado estadual Francisco do PT intensificou as mobilizações em prol da sua candidatura à reeleição. O petista está no Seridó, onde tem realizado uma série de atividades, tais como passeatas, comícios relâmpago, caminhadas, reuniões e encontro com lideranças e apoiadores. Além disso, em todas as regiões do estado estão ocorrendo atividades diversas em prol da sua eleição.

Francisco do PT é da AVANTE, corrente interna do PT que a governadora Fátima Bezerra também integra. Ele é apoiado por todo o grupo político. “Quero dizer, de público, da minha imensa gratidão pelo parlamentar competente, preparado, coerente e comprometido que você é. A renovação do seu mandato Francisco é muito importante para o meu governo”, frisou a governadora Fátima.

Neste sábado (30) é a vez de Currais Novos receber Francisco do PT em uma mega mobilização, intitulada: "Pancadão de Lula". 

Lá, ele conta com apoio do prefeito Odon Júnior, da vice-prefeita Ana Albuquerque, e dos vereadores Jorian Santos, João Gustavo, Mattson Ranier e Iranilson Medeiros.



Nenhum comentário: