segunda-feira, 28 de novembro de 2022

SANTANA DO SERIDÓ: "Disputa interna pela vaga de vice pode trazer dor de cabeça para o prefeito Hudson"


Aliado de primeira hora do deputado federal eleito, o ex-governador Robinson Faria, o prefeito Hudson Pereira, pode ter a indicação do partido de Bolsonaro para compor a chapa majoritária governista.

É consenso no grupo de Hudson Brito (PSD) a indicação da vice-prefeita Tatiana Ferreira (PSD) como cabeça de chapa na majoritária, no entanto, a cadeira de vice-prefeito está sob forte disputa interna.

Quem responde pelo PL hoje em Santana do Seridó, é o ex-prefeito Iranildo, e, segundo informações recebidas pelo Blog, poderá engrossar o caldo na disputa pela vaga de vice, indicando alguém do partido do presidente Bolsonaro na chapa que disputará a prefeitura em 2024.

Essa disputa interna poderá causar  dor de cabeça ao mandatário santanense, uma vez que, nomes como o do veterano vereador Ivan Dantas, a muito tempo vem sendo cotado para assumir a vaga. 

Por outro lado, Hudson Pereira tem verdadeira adoração pelo quase ex-presidente Bolsonaro e pelo ex-governador Robinson Faria, ambos filiados ao PL.

A partir de 2023, Ivan assume  a presidência do Poder Legislativo e, vamos combinar que, fica ainda mais forte para pleitear a vaga de vice.

Apesar de todos negarem, a disputa pela vaga de companheiro de chapa da competente Tatiana Fátima, vem queimando por baixo como fogo de monturo.

2024 é logo alí!





Nenhum comentário: