quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

PARELHAS: "Conheça a Associação Jovens Samurais que realiza um excelente trabalho com as crianças e adolescentes"


Com o funcionamento na Rua Ageu de Castro, Nº 585, no Bairro Ivan Bezerra, a Associação desenvolve um trabalho de muita relevância para sociedade parelhense, uma vez que atente diariamente mais de 80 crianças e adolescentes, onde as mesma aprendem a ter disciplina, respeito e sobre tudo educação para se tornares homens e mulheres de bem.

Além disso a Associação Jovens Samurais, é exemplo de inclusão social, uma vez que recebe alunos com autismo e TDH.

As aulas oferecidas gratuitamente, são ministradas  por professores capacitados e atentos as necessidades de cada aluno.

Varias ações já foram e são desenvolvidas, como por exemplo, palestras, lutas de Muay Thai e Jiu-Jitsu, onde o aluno aprende, disciplina, ética e valores.

A associação tem recebido o apoio do governo municipal e estadual, com também do poder judiciário.

A inclusão destas crianças, os tira da ociosidade e tem livrado muitas delas de enredarem por caminhos tortuosos.

Vale apenas conhecer o trabalho realizado pela Associação Jovens Samurais.



Um comentário:

Anônimo disse...

Estive presente com o mentor e professor além de vereador ILDECIO numa das tardes de aula , fiquei encantado e impressionado com o respeito dos alunos e com a disciplina dos treinos, mas o Qie mais me chamou a atenção, foi a preocupação com a educação dos alunos. Acredito Qie é por essa razão Qie esse projeto venha sendo reconhecido e apoiado por tanta gente. Parabéns a todos da direção.