sexta-feira, 18 de agosto de 2023

BASTA INVESTIGAR: "Mesmo crime que levou pra cadeia prefeito de São Mamede (PB) é cometido por prefeitos do RN; as famosas licitações"


O prefeito de São Mamede (RN), Umberto Jefferson, preso nessa terça-feira (15) em operação da Polícia Federal e do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB), é apontado como líder da organização criminosa investigada na Operação Festa no Terreiro. A informação foi confirmada após o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos levantar o sigilo sobre a operação.

Além do prefeito, fazem parte do centro das investigações João Lopes de Sousa Neto, presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de São Mamede; Josivan Gomes Marques, apontado como coordenador político do esquema criminoso e que recebia recursos desviados das licitações; e Maxwell Brian Soares de Lacerda,  coordenador da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de São Mamede e administrador da NV consórcio de engenharia LTDA.

Mesmo crime que foi cometido pelo prefeito de São Mamede (RN) foi cometido por prefeitos do Rio Grande do Norte (RN). Basta investigar.

Robson Pires



Nenhum comentário: