sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO VISITA PARELHAS


SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO DO ESTADO VISITA PARELHAS



O Secretário de Educação do Rio Grande do Norte, Ruy Pereira, esteve na manhã de hoje (29) no Município de Parelhas. O objetivo da visita foi atender um pedido do Prefeito da Cidade, Francisco Medeiros, para a viabilização de projetos. Na ocasião, os dois visitaram escolas e a quadra de esportes da Comunidade Santo Antônio da Cobra. A Universidade Aberta do Brasil também fez parte das discussões.



Em companhia do Prefeito, o Secretário visitou as Escolas Estaduais Monsenhor Amâncio Ramalho, onde está sendo implantado o Programa Brasil Profissionalizado, e Manoel Noberto, localizada na Comunidade Rural Santo Antônio da Cobra. A quadra de esportes da mesma localidade também foi vistoriada a pedido de Francisco, que solicitou melhorias.



“Iremos atender prontamente o Prefeito de Parelhas, que vem sempre demonstrando muito interesse e trabalhando para o desenvolvimento do Município”, disse Ruy Pereira ao assumir o compromisso. Além da melhoria da quadra, Francisco ficou de enviar projeto de reforma da Escola Manoel Noberto.



A implantação de um pólo da Universidade Aberta do Brasil na cidade também foi discutida. “O processo está bastante adiantado e já podemos dizer que em breve a Universidade Aberta chegará a Parelhas”, relatou o Secretário com otimismo.








Marisa Trindade
Assessora de Comunicação

Prefeitura Municipal de Parelhas

Nenhum comentário: