quinta-feira, 5 de novembro de 2009

AUTORIZADA LICITAÇÃO DA OBRA DO INSS DE PARELHAS






O sonho de uma agência do INSS em Parelhas está cada vez mais perto de ser concretizado. A licitação da obra já foi autorizada e acontecerá no próximo dia 03 de Dezembro. A informação foi dada ao Prefeito de Parelhas pelo gerente Regional do INSS de Mossoró, Francisco Ozimar.



“Se todos os trâmites ocorrerem normalmente a obra será iniciada muito em breve”, disse otimista o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros. Os recursos para o trabalho de infraestrutura giram em torno de 790 mil reais. A escritura do terreno onde será construída a agência foi repassada ao INSS no último dia 09 de outubro.



“É com muita alegria e satisfação que dou essa notícia, pois a obra beneficiará não somente o nosso Município como também cidades vizinhas, a exemplo de Santana do Seridó, Carnaúba dos Dantas e Equador”, afirmou ao destacar a intervenção da deputada Fátima como fundamental para a conquista. “Sem a liderança política de Fátima seria muito difícil o município de Parelhas ser contemplado com uma ação dessa magnitude”, frisou Francisco.






Marisa Trindade
Assessora de Comunicação

Prefeitura Municipal de Parelhas

(84) 9928-1866

Nenhum comentário: