quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Planejamento, democracia e transparência na administração de Parelhas.


Planejamento, democracia e transparência na administração de Parelhas. A Prefeitura, através das Secretarias de Planejamento e Gabinete Civil, realizou na noite de ontem (08), no Plenário da Câmara Municipal, Audiência Pública com o objetivo de apresentar proposta orçamentária para o ano de 2010 à sociedade civil organizada e vereadores.



Mais de 30 representantes de associações rurais e urbanas, sindicatos, igrejas, além do prefeito, secretários e vereadores da cidade, marcaram presença. “A participação popular e a transparência são fundamentais para o bom desempenho do nosso trabalho”, disse o Prefeito e Parelhas, Francisco Medeiros.



A proposta apresentada foi baseada no planejamento realizado desde o início do ano de 2009 a partir das reivindicações da população. “É importante que todos entendam o que é, como funciona e a previsão de despesa da administração”, acrescentou Francisco que fez explanações sobre o assunto.



As reuniões, que objetivaram traçar metas para o planejamento do Município, foram realizadas nas 23 comunidades rurais e nos principais bairros da cidade. Segundo o Secretário Municipal do Gabinete Civil, Ailton José dos Santos, a Audiência foi bastante positiva devido à participação ativa da comunidade. “O interesse da população nos surpreendeu e a participação superou as expectativas”, afirmou.

Um comentário:

MARCÃO GÓTICO disse...

Diga ai minha autarquia...rs,como tem passado? Esse meu sobrinho semelhante a um caminhão carregado de estrelas rubras...rs.
Sim,velho, muito obg pela sua atenção e
simpatia,ñ só a sua mais a do seu brother
Souza...ficamos muito felizes pela vossa atenção...É por isso que reintero, muito tenk
you...rs.
Olha,Luis Inácio,digo,Ivanildo do PT...rs,dá um jeito de aparecer por aqui e trazer o "jovem" souza...será uma honra recebe-los em minha humilde estalagem.
Sobre seu blog,ñ tenho muito a dizer,porém,
agora entendo o quanto vc é petista...rs, mas o parabenizo pela crença e convicção nos seus ideais...Temos que tomar posição e lutar pelo aquilo que acreditamos,e isso vc tem feito sempre...Então,só me resta apoiar seus sonhos e suas convicções:Parabéns!
Mais uma vez obg pela sua atenção e como diz George Lucas...Que a Força esteja "Conosco".