segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Começou a queda de braço: Direção do DETRAN deve travar primeira disputa entre Humberto Gondim e Formiga Preta

 
No rápido contato que teve na semana passada com o Blog, o vereador Humberto Gondim (PP) deixou claro que vai dividir as indicações de cargos de confiança em Parelhas, com todas as lideranças que apoiaram a candidatura vencedora de Rosalba Ciarlini (DEM) ao Governo do Estado. Só que, mesmo antes de começar a fatia, o Blog já tomou conhecimento que as primeiras divergências surgirão, entre os dois principais nomes credenciados a disputarem a prefeitura, pelo lado da "Rosa", nas eleições de 2012: Humberto e Formiga Preta (PR). Tanto Formiga como Humberto pleiteiam a direção do DETRAN, órgão grande e importante, que qualquer postulante a disputar mandato, deseja ter em mãos. Há quem garanta que depois de uma direção de hospital, o DETRAN é quem dá mais voto numa eleição.
Humberto já teria batido o martelo em torno da indicação de seu fiel escudeiro Fernandão (PP), enquanto que Formiga Preta tem confidenciado a pessoas próximas que não abrirá mão de emplacar o nome de seu genro, Rogério Castilho na direção do órgão. Ambos já tiveram passagens pelo DETRAN e fizeram um bom trabalho. E tem quem garanta que a briga é de "gente grande". É Humberto se encostando em Robinson Faria (PMN), seu principal padrinho político, e Formiga na sombra de Vivaldo Costa, deputado eleito que anda cheio de moral com a nova governadora.

DO BLOG:Perguntar não ofende, e Fofo que é o atual chefe do DETRAN, que também votou na Rosa, onde fica? vai prá manga é?

Nenhum comentário: