domingo, 3 de outubro de 2010

FRANCISCO DO PT SAI FORTALECIDO COM O RESULTADO DAS URNA EM PARELHAS.

Sem sombra de dúvidas o prefeito de Parelhas Francisco Assis de Medeiros sai muito fortalecido com o resultados das urnas em Parelhas, senão vejamos:
O candidato a governador apoiado por ele, ficou em segundo lugar com 3 666 votos
O candidato ao senado do pt ,obteve mais de 1300 votos
Dr. Antônio teve exatamente 8 274 votos
E a deputada federal Fátima Bezerra obteve 5 103 votos
Sem dúvida nenhuma, o prefeito sai bastante fortalecido desse pleito.
OBS: Vale salientar que  o prefeito não comprou um só voto! Todos foram votos concientes daqueles que. amam Parelhas.

4 comentários:

Anônimo disse...

A coligação do PR, DEM, e PP mais uma vez vostram nas rua de Parelhas quem são. Além dos insultos, e da falta de respeito as autoridades de nossa cidade, dessa vez, cometeram uma verdadeira afronta aos comerciantes, os quais amanheceram o dia 5 de outubro com o interrior e a frente de seus estabelecimentos abarrotado de material de campanha de Rosalba ciarline, Felipe Maia, Jose Agripino, Fabio Faria e Nelter Queiroz,essa foi uma lição de democracia é ou não é? Além do descato e a falta de reapeito a nossa cidade. tambem agrediram ao meio ambiente. eu tinha vergonha de dizer que tinha participado de tamanha bacharia. É com esse comportamento que esse povo quer administrar Parelhas? nos parelhense precisamos de Paz?

Anônimo disse...

Formiga Preta já se consolidou como uma grande liderança, na campanha anterior conseguiu dar 500 votos ao Papa Gerimum. E a gora estourou nas urnas deu 600, ele e um grupo.
O vereador Humberto esse saiu altamente desgastado,gastou meio mundo de dinheiro e buatos mas valeu apena comparando com a campanha passada que o candidato DELE (Nelio Dias) teve 2.500 votos em Parelhas agora ele e um grupo do DEM deu 1800 votos a Fabio Farias e a Nelte não chegou nem a votação que ele teve para vereador, somando tudo ele esta´ou não está crescendo em sua votação.Quem trabalha o povo reconhece Fatima deu um banho a 4 anos atrás teve em Parelhas 1800 votos agora 5.000 votos, o povo é inteligente.

Anônimo disse...

tudo isso amigo é porque eles usam a maneira mais suja de se fazer politica, que é com a compra de votos, eu tenho certeza que se eles não compracem votos não teriam nem um.porque nem carater eles tem, se não fosse a compra de votos eles nem falar, falavam pos não tem argumentos, são falso, hipocritas, sem excrupolos. me envergonho de saber que em parelhas tem pessoas desse tipo...

Anônimo disse...

se eu fosse o papa jerimum eu mudava de aliados em parelhas pois faz vergonha a contagem de votos dele aqui em parelhas,e olhem que não foi a primeira vez que isto aconteceu, cade vc formiga?