sábado, 29 de janeiro de 2011

O QUE SERIA DE PARELHAS?

O que  seria de Parelhas sem as emendas da deputada federal Fátima Bezerra?
Respondam, qual deputado ajudou mais a Parelhas ?
Qual a obra que  a oposição parelhense trouxe  para nossa cidade durante todo o tempo que foram situação? Se   não mim engano, foram 38 anos de coronelismo.
Os nossos  queridos funcionários lembram quanta fome passaram em virtude dos salários atrasados? Querem voltar a esse tempo?
Você professor, vá ao banco agora ou segunda feira, vá sem medo, pois os seu salário está rigorosamente em dia, passe o cartão e verá o compromisso do prefeito não só com vocês professores, mas com todos os funcionários, salário em dia, significa dignidade.
Quem dar oposição merece confiança? Em quem você confiariam a prefeitura novamente?
Parelhas agora sorri,  mas já teve tempo que chorou, chorou porque os que se achavam donos dela massacravam nosso povo. Isso mudou,  desde que Dr.Antonio  foi prefeito a primeira vez e resgatou a dignidade do seu povo, depois entregou a prefeitura uma das maiores referências em honestidade, Francisco do PT, não confiou em quem era seu aliado na época.
O governo do PT avançou ainda mais, mostrando a cada dia que ONDE O PT GOVERNA DÁ CERTO, tão certo que os parelhenses ausentes  ficam encantados ao ver que  sua cidade está sendo bem cuidada.
Francisco do PT recebe reconhecimento  até dos seu maiores adversários políticos, -É um homem sério e competente-Disse certa vez o deputado estadual Vivaldo Costa.
Aos que querem de toda maneira denegrir a imagem do prefeito, nosso repúdio.
Analizem: O que seria de nossa cidade sem a ação da deputada Fátima Bezerra do PT?

2 comentários:

Anônimo disse...

Na epoca quando Francisco era vereador, dizia no seu programa de radio, SALARIO EM DIA É UMA OBRIGAÇÃO DO GESTOU, e hoje que será? Obrigação ou dever, sempre estou te avisando cuidado com esses comentarios, sá vai atrapalhas nossa administração que estar indo tão bem.

Anônimo disse...

Parelhas não tem administração do PT.O que Parelhas tem é uma deputada que está mandando verbas à torto e à direito.Mas o povo tem memória fraca:Cuidado que esse filme nós já vimos anteriormente.Quando o governo era GERALDO MELO,que teve um amor incondicional pela nossa terrinha.Construiu a BARRAGEM BOQUEIRÃO,que solucionou um problema antigo e o pago que os parelhenses deram a ele,foi manga quando ele mais precisou.Fátima que se cuide.E uma popularidade dessas que o prefeito está,é de deixar é a população é sem memória e não rasão.