sábado, 29 de janeiro de 2011

OPOSIÇÃO DE PARELHAS QUER DEMITIR VOCÊ.

É isso mesmo, a oposição de Parelhas e o presidente do SINDSERPPA, querem que o prefeito demita vários pais de família, achando que com isso poderão ter o aumento que tanto desejam.
Sem pensar siquer no que poderá acontecer com quem for demitido,  eles só pensam neles.
Você que trabalha na prefeitura como prestador de serviço, é, você mesmo, eles querem a sua cabeça, não se importam se você tem contas a pagar ou não, se vão passar fome ou não, eles só olham o próprio umbigo.
Abram o olho com esses caras!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ivanildo,foi o pessoal da oposição que colocou esse pessoal para trabalhar?Responda por favor.

Anônimo disse...

Caro Ivanildo,pertenço ao sindicato e lá não tem política não;agora do pt que eu votei só tem mesmo é muita conversa fiada e apadriamento político.2012 vem ai.

Anônimo disse...

isso é um absurdo!!!!!o que vc está postando.Qual a veracidade dos fatos vc faz essa matéria?baseado em sua paixão politica?O sindserppa luta pelos direitos dos trabalhadores que estão sendo desreispeitados. Existe uma lei municipal para os professores e esta lei está em vigor desde janeiro de 2010 e vem sendo descumprida até hoje, ou vc não sabe disso?Uma sugestão:Poste uma matéria sobre o descumprimento dessa lei, para a sociedade ficar sabendo, em vez de fazer joguinho....

Anônimo disse...

Que tal uma música para relaxar?
Onde está o dinheiro,o gato comeu,o gato comeu e ninguém viu,o seu paradeiro está no estrangeiro onde está o dinneiro.

Anônimo disse...

A MÚSICA QUE O ANÔNIMO ESTÁ CANTANDO, QUEM DEVE RESPONDER É HUMBERTO, POIS O MESMO ESTÁ DANDO TODO APOIO A RONALDO GARCIA,DIZEM ATÉ QUE SE HUMBERTO GANHAR PARA PREFEITO, RONALDO SERÁ SEU TESOUREIRO.DÁ CERTINHO, TOMÉ COM BÉBÉ.