sábado, 29 de janeiro de 2011

46% acham que Humberto Gondim deve ser o candidato de Rosalba Ciarlini em Parelhas: O TAMADUÁ CONTINUA COM FORÇA NO FORMIGUEIRO!

 
Enquete encerrada. 1.562 pessoas responderam quem deve ser o candidato apoiado por Rosalba em Parelhas, nas próximas eleições municipais. O mais votado, em uma semana de enquete, foi o vereador Humberto Gondim (PP). Para 46% dos que votaram, ele deve disputar a prefeitura, com o apoio do grupo de aliados da democrata. Em segundo lugar com 32% ficou Ulissinho, filho do ex-deputado Ulisses Bezerra Potiguar. O ex-vereador e candidato por duas vezes a prefeito, Romildo Azevedo, o Formiga Preta (PR) ficou em terceiro com 17%, enquanto que o vereador Aurélio Macedo (DEM) e Nelson Arnaldo (DEM) vieram em seguida, cada um com 2%. A enquete não tem nenhum caráter científico. Nas próximas horas, teremos nova enquete no Blog.

Fonte: Blog do Marcos Dantas

DO BLOG:  perguntar não ofende, será que Parelhas quer de volta a gestão de atrasos nos salários? Sim porque quem comandava aquela gestão era o agora vereador Humberto Gondim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Deixa de ser invejoso,você está com medo de perder o peito da Prefeitura,lá você só é usado,olugazinho que você queria não conseguiu,foi o vereador Canidé quem indicou.Trabalhe um quarto do quarto que Humberto trabalha pelo povo de de Parelhas.