sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A BAGUNÇA VOLTOU! DE QUEM É A CULPA?

A  bagunça e a baderna voltaram para nossa cidade. Quem será que pediu a governadora a tranferências de policiais?
Será que o nosso povo está satisfeito com o que está acontecendo? Creio que não.
Mas o blog quer saber, de quem é a culpa? Quem vivia aos quatros cantos de nossa cidade dizendo que iria tirar o juiz daqui? E esse cidadão que fazia isso, será que está feliz agora?
Parabéns senhor cidadão, vossa excelência está conseguindo o que quer, ou seja, desmoralizar nossa Parelhas.
Imaginem só se esse cidadão chegar onde sonha chegar... já pensaram? 






2 comentários:

Anônimo disse...

Tem veriador da oposição que deveria assumir a responsabilidade, pois na época que o juiz começou a colocar ordem na cidade ele andava de casa em casa dizendo que o prefeito tinha trazido o juiz para prejudicar o povo pobre de Parelhas e que votassem na candidata a governadora dele que a mesma ganhado ele tirava o juiz da cidade. a governadora ganhou, o Juiz praticamente saiu de Parelhas e a bagunça voltou. está do jeito que a oposição quer. E você sociedade parelhense é assim que você quer que parelhas esteja? que estava certo o prefeito que mesmo sem ter trazido o juiz mas ficou na dele porque entendeu que o juiz estava trabalhando para ageitar a cidade ou a oposição que lutava para tirar o juiz e transferir os policiais? Humberto, Formiga Preta e Aurelio sabem responder essa indagação. Esse é o povo que querem tomar conta de parelhas.

Anônimo disse...

O veriador Humberto Alves Gondim disse em um Programa de Radio que ia consseguir verbas com os deputado dele para Parelhas, mas o medo que ele tinha era que o dinheiro desaparecesse. tem um ditado popular que diz: "quem disso cuida disso usa", primeiro quando o veriador era vice prefeito e assumiu a prefeitura pegou uns aneis de cimento para fazer um pontilhão na ladeira de Paperó e até agora nem fez nem deu contas dos aneis de cimento, esses sim desapareceram, segundo o vereador tambem prometeu arrumar verbas para a maternidade, até agora nada se arrumou desapareceu,terceiro o dinheiro que foi desviado da prefeitura já vinha desaparecendo desde a época que ele era vice prefeito, e que assumiu, ou seja já desaparecia desde a época que ele foi prefeito em exercicio, e ele nada fez, o atual prefeito fez o que ele não teve coragem de fazer, a prova é que quando o vereador Humberto tomou conhecimento do fato foi o primeiro a se aproximar o suspeito para proteger. porque essa é uma das caracteristicas do vereador defender coisa errada, quarto quando a gestão era de Arnaud o vereador era quem mandava,deixaram 10 meses de salario atrazado mas o vereador Humberto e o seu eleitores qeu trabalhavam na prefeitura receberam em dia, o ex-prefeito Dr Aantonio pagou 150,000 de atrasado da epoca deles e o atual prefeito Farancisco pagou mais 150,000 e estar pagando mais596.000 de precatorio, salario atrasado, e cader o dinheiro que vinha para pagar os funcionario? quem deu fim? como desapareceu? numa gestão seria o povo sabe se houve desvio de dinheiro da prefeitura, e quem desviou, e quanto desviou, e o suspeito é demitido e sua atitudes é apurada e entregue a justiça para ele responder pelos seus atos, na gestão que o vereador participava não se sabe nada, nem se houve desvio, nem quem desviou, nem niguem foi punido até hoje, só os funcionarios que ficaram sem receber. Vereador Humberto em materia de desaparecimento de dinheiro e de colocar a sujeira para debaixo do tapete voces que fazeiam parte da gestão Arnaud Macedo são mestres.o povo de parelhas sabe disso.