quinta-feira, 3 de março de 2011

BASTA ! O POVO NÃO É BOBO!

O  povo não é mais bobo, sabe direitinho quem trabalha por Parelhas e quem só tem conversa mole.
É o caso de um vereador de nossa cidede , que faz 23 anos, eu disse 23 anos que entrou para política parelhense e até agora não trouxe uma obra para o benefício do nosso povo. Me digam, me mostrem, em 23 anos de vida pública o que esse cidadão fez por Parelhas?
Estou perguntando isso porque nas entrevista que ele concede, ele sempre quer aparecer como um grande batalhador por nossa cidade, o que na minha opinião não é verdade, pelo contrário, em todo esse tempo como político, não tem   uma obra, por pequena que seja , vinda pelas mãos desse senhor.
Quero deixar bem claro que eu particularmente não tenho nada contra essa pessoa , acho que ele é um grande cidadão, uma grande pessoa,  mas como político não tem moral nenhuma para criticar ninguém, porque nem trabalha por Parelhas e ainda quer criticar quem trabalha. Até agora estamos esperando os R$ 50.000 que ele prometeu conseguir com o seu deputado para maternidade.





14 comentários:

Observador disse...

Humberto só pensa em resolver coisas que fazem com que as pessoas tenham que se submeter a ele. É a vela troca de favores que é um resquicio do coronelismo.

Cidadão disse...

Humberto quer que o povo continui na miséria para que as pessoas continuem dependendo dele. Ele ganha voto em cima das desgraças do povo.

Professor disse...

E ele além não trazer nada ainda fica bloqueando a vinda dos beneficios quando tem acesso.

Anônimo disse...

Porque tanta marcação com Humberto?Se só tem ele que trabalha de verdade durante os 4 anos?Pelo amor de Deus,assim não dar.

Anônimo disse...

Estou entendendo tudo,Humberto será o próximo Prefeito de parelhas,com a ajuda de Deus e Povo.

Professor disse...

Humberto só ganha para vereador, pois para prefeito o povo não confia nele, nem a própria cúpula do DEM.

Anônimo disse...

Parelhas precisa de pessoas como Humberto. Ele será o próximo prefeito de Parelhas , com os votos dos pobres , por que só tem ele que faz alguma coisa pelo mais humilde. Tem gente que estar com medo de perder a boquinha.não é?

Anônimo disse...

ALGUEM SABE DIZER PORQUE AS MATÉRIAS DE HUMBERTO SÃO TÃO COMENTADAS?

Anônimo disse...

Sei dizer,medo de alguém perder o poder,porque Humberto Gondim é bom de urna.

Anônimo disse...

Gente,deixe de hipogresia,só tem Humberto que trabalha durante os 4 anos.

Anônimo disse...

Não precisa de desespero,Com Deus e povo Humberto será o futuro Prefeito de Parelhas.
.

Anônimo disse...

Bote pra lascar Humberto e vamos que vamos,pois aquisó tem você que trabalha direto.

funcionário público disse...

Humberto representa aquele tempo que funcionário da prefeitura pedia esmola para sobreviver, pois ele fazia parte do grupo que atrasou o salário 10 meses, mas o dele estava sempre em dia! será que tem gente ainda com saudade daquele tempo? O nosso povo é inteligente e não aceita mais esse tipo de político.

Anônimo disse...

Acho interessante alguem fazendo a defesa de Humberto,quem sabe não é ele mesmo que esta fazendo essa defesa? defesa sem conteúdo, diz que trabalha os 4 anos mas não mostra nada, bom, mostre alguma coisa de concreto, estou esperando, é conferrir pra ver, quem sabe não fico esperando aqui o resto do ano........