terça-feira, 22 de março de 2011

MANGA: Aliados de Rosalba estão se sentindo esquecidos em Caicó.

O clima nos bastidores do rosalbismo em Caicó não anda lá tão tranquilo. Há quem garanta uma insatisfação quase que generalizada de aliados proximos com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), principalmente pela forma como vem sendo tratado pela governante. Até agora, dos quase 20 cargos de confiança em Caicó, foram nomeados pouco mais de quatro, o que vem deixando muitos aliados preocupados e ansiosos.
Para se ter uma idéia da convivência de Rosalba com seu grupo em Caicó, desde meados de janeiro, a Executiva Municipal do DEM solicitou uma audiencia com a governadora. Sua assessoria chegou a remarcar por três vezes, e até agora a reuniao não aconteceu.

2 comentários:

Anônimo disse...

Os bicudos tem que se conformar,Dr.Ulisses morreu e sua família perdeu a força.Cadê o Cargão de Ulissinho?Também os votos que deram a Vei cabeção já diz tudo.

Anônimo disse...

Tudo que ocorre na política depende de votos,sem votos ninguém tem força,nun entanto,o pt tem bem pouquinho votos,ficando dependendo de nós do pmdb e psdb.Gostou,se não gostou não posso fazer nada.