sexta-feira, 25 de março de 2011

VEREADOR CANINDÉ MORENO ESTÁ NA CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS PARA AJUDAR NOSSO POVO.

O vereador  Francisco Canindé Margarida, simpelesmente Canindé Moreno, está mostrando a cada dia de mandato que se elegeu para ajudar o povo de Parelhas. Ele está nesse momento na capital federal junto ao deputado federal João Maia em busca de emendas para ajudar  a  nossa cidade a se desenvolver cada vez mais.
Atitudes como a do vereador Canindé devem ser seguidas pois é muito gratificante para seus eleitores ver que o seu parlamentar não se resume somente a campanha política.
Parabéns ao vereador Canindé, e muito obrigado por confiar no blog e enviar estas fotos, valeu!

17 comentários:

Anônimo disse...

Esse vereador Canidé não tem ética,só pensa em si mesmo, até quem elegeu ele , ele despresou, foi o caso de Romildo , se Francisco estiver ruir de voto , ele muda para onde tiver vantagem, é o homem sem carater.Pelo que escuto não ganha mais ,pode gastar um rio de dinheiro.Ele já mostrou o povo quem é.

Anônimo disse...

Ivanildo,se a eleição fosse nós estávamos em dificuldades,olhe a enquete de paulinho filho;temos que admitir que os eleitores de Francisco são da elite e possui computador em casa,enquanto os de humberto quase ninguém possui,pois são pessoas simplis. o que acontece é que o bacurau disse que não votava em nenhum;ai eu pergunto:será que o bacurau está querendo nos ajudar?temos que analisar tudo isso.Se não...

Anônimo disse...

O Candidato a Vice Prefeito tem que ser Canidé,se não João Maia não vai se empolgar.

Anônimo disse...

Agora é vez de Canidé;Os Assis ninguém gosta deles,e não tem votos.tire Doutora Guia e coloque Carlinhos para ser candidato,ai agente ver a votação de Carlinhos.Canidé soma,Carlinhos subtrai.

Anônimo disse...

cabra forte esse Humberto. deu uma surra no francisco . segundo , consta na enquete de paulinho barra pesada.

Anônimo disse...

Canidé deve ser o vice de Francisco,ai Francisco ganha de novo.

Canindé moreno disse...

Amigo anonomo,ética quem não tem deve ser vc que eu sei quem é,pois votou em rosalba pra ver se tinha uma boquinha,eu estou desse lado pra ajudar,vc sabe que ja arranjei com o meu deputado federal duas emendas pra parelhas melhorar mais ainda é melhor que o deputado e senador que vc anonimo votou traga alguma coisa pois o povo de parelhas não é besta e eu to morrendo de preocupação o que vc pensa de minha pessoa,nunca irão chegar a prefeitura kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

coitado de messias,não deram ,uma secretaria a ele,mas só pode a maioria é do pmdb.

Anônimo disse...

coitado de messias,não deram ,uma secretaria a ele,mas só pode a maioria é do pmdb.

Anônimo disse...

SOU BACURAL, MAIS MEU VOTO E SEU FRANCISCO, E PARABENS PELO SEU TRABALHO....

Anônimo disse...

Canidé começou a campanha votando em Rosalba,terminou com Iberê;depois,Comerou em Praça pública a vitória de Rosalba,dizendo que ficaria no grupo de Formiga,com poucos dias estava desfilando na cidade ao lado de Francisco.Algu´em pode entender.Sou do vermelho.

Anônimo disse...

EM 2012, VAMOS DIZER NÃO AOS FORASTEIROS...

Anônimo disse...

Canindé vç é um aproveitador , vç tá do lado que acha que tem vantagem seu maior exemplo foi c/ romildo mais o povo de parelhas vai saber em quem voltar , HUMBERTO 2012..... e vç vai ser um grande cantor da banda feras ..kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse vereador tapioca,é tapioca de coco, só naõ é cantor de coco, mais vai ser um basto de coco.

Anônimo disse...

Não deram uma secretaria a messias porque sabem que ele sem assumir nem um cargo deixou muitos vereadores antigos tremendo as bases. Imagine se ele assumisse uma secretaria, aí sim seria bom para ele e para Francisco também, pois messias trata as pessoas da melhor forma possivel. Enquanto que temos secretários que pensam que são enternos no poder. Eu tenho certeza que existe também um pouco de discriminação por que messias é um menino pobre, se ele fosse rico ele seriam secretário e estariam babando ele.

Cidadão disse...

Seja bem vindo Canindé você veio para o lado certo.

Anônimo disse...

Agora ele vem passear em São Paulo com a família... Porra é férias?
Vai cantar