segunda-feira, 2 de maio de 2011

Uma das principais lideranças do DEM de Parelhas pode ir para o PSD.



 vereador Antônio Januário Neto pode engrossar as fileiras do PSD em Parelhas. Neto é um dos mais tradicionais democratas da cidade. Está em seu quinto mandato legislativo, sempre se elegendo pelo DEM, e é uma das principais lideranças políticas da legenda em Parelhas. Neto, na semana passada, já deu os primeiros sinais de estremecimento com seu partido, ao entregar na Câmara Municipal, a liderança do DEM. A pessoas próximas, Neto não tem descartado qualquer possibilidade, ou ficar ou de sair do DEM.
FONTE: Marcos Dantas.
DO BLOG: Com a história de honestidade que neto tem, deveria vir para o PT.
Vereador, se quiser vir, nós que fazemos o PT de Parelhas, o receberemos de braços abertos.

8 comentários:

silvana disse...

parabens pela volta do blog, muita força e saúde para Ivanildo.

Anônimo disse...

Esse é o mesmo PT que aceitou delúbio de volta?

Anônimo disse...

Neto é Homem sério e jáestá tudo seu lugar graças a Deus;Humberto é o cara, aguarde e veras.

Leandro disse...

E essa chapa nova da oposição formada pelo jovens? é pra valer?

Humberto 2012 disse...

Pense numa MANGA grande, ora neto ir pro PT, ele vai ficar do lado dos bicudos, vai ficar no DEM, ele disse na TV Serido. 2012 tá chegando e humberto e ulisses neto vai derrotar esse prefeito que aí estar.

Meu coração é vermelho disse...

Se prepare ivanildo, que essa chapa de humberto e ulisses neto é pra deixar os pmdbtistas tudo aperriados, o fumo vai ser grande, é so 2012 chegar.

Parelhense ausente disse...

Eu tava aqui pensando, o neto de Dr. ulisses vai cair numa armadilha ao aceitar ser o companheiro de humberto nessa chapa, logo de quem? Humberto, que nao tem credibilidade na política parelhense. Se eu tivesse um conselho a dar a esse jovem, diria que nao entrasse nessa, saisse candidato a vereador e fizesse seu trabalho individual que um dia com certeza sera prefeito de parelhas, ou entao se unisse com francisco que é um homem de bem e tem muito o que ensinar. Vc é de uma família de homens de bem de parelhas, com credibilidade, nao vá cair em rabo de foguetes estando ao lado de humberto, se ligue! O que acha ivanildo, to certo ou errado?

Anônimo disse...

è melhor humberto prefeito e nelson arnaudo vice...