terça-feira, 7 de junho de 2011

É MUITA DEMAGOGIA...

A oposição de Parelhas continua completamente perdida, como não tem o que mostrar a população parelhense, vão a uma rádio vizinha, e tentam denegrir a imagem do prefeito.
Em seu total desespero, um dos vereadores da oposição pede para o prefeito respeitar os professores...quanta demagogia, logo ele, ele que nunca deu uma aula siquer, desde que se formou professor vive debaixo da asa de algum deputado, e não cumpre seu verdadeiro papel: dar aulas.
Vereador, desrespeitar os professores, é receber o salário em dia, enquanto os seus colegas que estavam realmente na sala de aula, eram humilhados.
Onde estava vossa excelência na gestão 97/2000? Será que estava ao lado dos professores?
E agora, de que lado o nobre vereador está, do povo ou da governadora que vossa excelência apoiou?
O vice-governador é do seu partido, faça alguma coisa!

2 comentários:

Anônimo disse...

É muita cara de pau mesmo desse vereador, ele agora esta preoculpado com os professores ne ivanildo? tao recebendo em dia, porque ele nao vai se preoculpar com os funcionarios da MANGA ROSA...

Pedro Timóteo disse...

Ivanildo, faça minha suas palavras, esse vereador é mesmo contraditório, DE MEMÓRIA CURTA, será que ele está sofrendo de mal de ausaime, esqueceu que tudo o que era de ruim que acontecia com o servidor naquela época era culpa dele, pois o mesmo assumia a secretaria de assistência social e era perseguidor, prepotente e mais ENQUANTO OS SALAÁRIOS DO SERVIDOR TAVA ATRASADO, o dele TAVA RIGOROSAMENTE EM DIA, JUNTO COM XIRIMBABA DELE. Ele tá equivocado, sabe que suas chances são poucas e mais ta perdendo gente do seu lado. CUIDADO VEREADOZINHO, SE LIGUE, PROCURE EXERCER A SUA FUNÇÃO...VÁ PROCURAR OS DEPUTADOS QUE VOCÊ APOIOU E PEÇA EMENDAS PARLAMENTAR PRA NOSSA CIDADE.