sexta-feira, 3 de junho de 2011

QUEM SERÁ QUE VAI PARA MANGA?

Em se confirmando a candidatura do vereador Humberto Gondim a prefeito em 2012 pela oposição, várias candidaturas já foram postas para substituí-lo na câmara municipal, entre elas a da filha do ex-vereador Formiga Preta..
Bom,é aí onde está o nó da questão, quem receberá o apoio do então vereador?
Sim, pergunto, porque já  se ouve comentários que ele irá apoiar a filha de Formiga, no entanto...um  vereador e um suplente da situação já foram procurados pelo pré-candidato com uma proposta de apoio e uma garantia de eleição caso eles saísem da situação e fossem apoia-lo na oposição.
Por isso a pergunta: Quem vai receber uma manga? Quem ficará sem o apoio do vereador?
E  Dr. Álison, vão esqueçe-lo mesmo?
A alguns dias o blog já avisava, que tinha tamanduá no formigueiro.As promessas são muitas, a secretaria de educação por exemplo, já foi prometida a três pessoas diferentes.

4 comentários:

Pricilla Macêdo (PT) disse...

Eis a questão...

rs

Anônimo disse...

Amigo,você está preocupado,com Humberto ser Candidato,eu acredito,você está equivocado,pois nós sabemos muito bem o que queremos.1.Não existe definição para Humberto ser o Candidato,mesmo os números dizendo que hoje ele é o melhor colocado,inclusive,bem a frente do atual Prefeito.2.Acho que você deve se preoculpar com seus companheiros e deixar que nós cuidamos do nosso bloco político;3.Humberto sendo Candidato,nós, pré candidato a vereador,principalmente EU saberei,tomar posição correta e coerente,tudo seguindo a orientação de Humberto Gondim,caminhando para que não concorra a nenhum cargo público;4.Humberto,não opoiará nenhum nome para Verador,mesmo que venha de outro bloco político;5.Acho que o lado que você milita está totalmente congestionado para concorre a Câmara Municipal;6.Se o bloco se unir em torno do nome de Humberto,ele será fortíssimo para enfrentar qualquer candidatura,com reais chance de vitória;Espero que você reflitar e comesse a ver o que vai postar em seu blog,que a princípio,já diz tudo,é uma exclusividade para defender o pt.Dr.Alyson.Obrigado.

Anônimo disse...

Muita água para rolar ainda. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

É verdade que Humberto é professor da rede estadual e nunca deu aula? E que incoerência é esta dele querer defender os professores agora? há lembrei: o próximo ano tem eleição para prefeito e ele quer pleitear o cargo.